Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PIBID seleciona alunos bolsistas do curso de licenciatura em Física

PIBID seleciona alunos bolsistas do curso de licenciatura em Física

publicado: 11/12/2018 09h36, última modificação: 11/12/2018 09h36

Estarão abertas as inscrições, no período de 12 a 17 de dezembro de 2018, para a seleção de candidatos às vagas de alunos para o cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Serão ofertadas 10 vagas.

O candidato à bolsa de iniciação à docência deve ser estudante do curso de licenciatura em Física do Campus Ouro Preto e estar cursando a primeira metade do curso, ou seja, não ter concluído mais de 60% da carga horária regimental.

A concessão de bolsas será mensal, no valor de R$ 400,00.

O formulário de inscrição (disponível no Anexo I do edital) e outros documentos obrigatórios deverão ser entregues na Diretoria de Ensino (DE) do IFMG – Campus Ouro Preto, das 9h às 17h.

Acesse:
Edital nº56/2018 - Seleção de candidatos para vagas de alunos(as) para o cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)