Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PNAE divulga as orientações para retirada do Kit Lanche estudante

PNAE divulga as orientações para retirada do Kit Lanche estudante

publicado: 22/10/2021 19h15, última modificação: 22/10/2021 19h15

A Gerência de Estratégia Institucional divulga a listagem das(os) estudantes cadastradas(os) para entrega do Kit Lanche e as orientações para retirada. A lista contém os nomes das(os) estudantes com a data e horário para retirada do Kit lanche.

Clique aqui para acessar a listagem

Pedimos que fiquem atentas(os) a esta informação, pois foi necessário realizar algumas adequações devido ao número de estudantes, a fim de se evitar aglomerações. Nesse sentido, pode ser que o dia de retirada seja diferente daquele indicado no formulário preenchido por você.

PROCEDIMENTOS PARA O MOMENTO DA RETIRADA

Para retirar o seu Kit, você deverá
a) se identificar (estar munido de documento de identificação com foto), tanto na portaria do campus quanto no local de entrega (restaurante);
b) preencher o termo de recebimento do kit lanche e assim;
c) receber seu kit. No local, você também receberá orientações.

Utilizaremos as informações prestadas no formulário de inscrição para o caso daqueles estudantes que não puderem comparecer ao campus para retirar o kit no dia agendado. Desta forma, outra pessoa - familiar, companheiro(a), amigo(a), etc. - poderá efetuar a retirada do kit por você, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Solicitamos a todas e todos que compareçam munidos de máscara e, assim que proceder a retirada do kit, que se desloquem para o portaria indicada para saída para se evitar aglomerações no campus.

Caso necessite de outros esclarecimentos, entre em contato via e-mail: .

registrado em: ,