Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prevenção: Campus sedia evento em prol da qualidade de vida, da prática esportiva e de combate ao câncer
conteúdo

Notícias

Prevenção: Campus sedia evento em prol da qualidade de vida, da prática esportiva e de combate ao câncer

publicado: 09/10/2019 11h14, última modificação: 09/10/2019 16h02

Evento prevençãoO IFMG – Campus Ouro Preto vai sediar, no dia 26 de outubro, o evento Prevenção, promovido em parceria com a Unimed Inconfidentes, o Studio Leandro Silva e a Cia da Saúde de Ouro Preto.

A ação é voltada para a promoção da saúde, da prática esportiva, da qualidade de vida e das mudanças de hábitos de homens e mulheres, além de reforçar a importância dos cuidados nos meses que celebram a consciência sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de próstata.

A inscrição pode ser feita pelo site da Unimed Inconfidentes (http://unimed.me/1008Vc), no Studio Leandro Silva, localizado na Avenida JK, nº 50, Bauxita, próximo ao IFMG, ou pelo telefone da Cia da Saúde: (31) 98958-1691.

O evento é aberto à participação de toda a comunidade. Os 200 primeiros inscritos ganharão um kit especial contendo camisa e squeeze, que deverá ser retirado no dia do evento, a partir das 7 horas. Cada participante deverá doar dois litros de leite, que serão repassados à Obra Social Lírios do Campo.

Confira a programação:

Evento prevenção programação

registrado em: ,