Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2020/1: Relação de aprovados em 5ª chamada para cursos técnicos

publicado: 17/03/2020 13h56, última modificação: 17/03/2020 14h58

O IFMG - Campus Ouro Preto torna pública a relação de candidatos(as) aprovados(as) em 5ª chamada para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes.

Clique aqui para acessar a lista 5ª chamada

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A 5ª CHAMADA
(Matrículas, pré-matrículas e processo de heteroidentificação)

Após a constituição do Comitê Interno de Prevenção ao Coronavírus (COVID-19) no âmbito de IFMG - Campus Ouro Preto (Portaria nº 63/2020), composto com o intuito de balizar as ações de enfrentamento a essa pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde e, em virtude do COMUNICADO OFICIAL nº 02 À COMUNIDADE DO IFMG – CAMPUS OURO PRETO, a COPEVE do IFMG-Campus Ouro Preto divulga a relação dos candidatos aprovados em 5º chamada para os cursos técnicos (integrados e subsequentes) para ingresso no Primeiro semestre letivo de 2020.

ATENÇÃO (ORIENTAÇÃO):

Todos os candidatos aprovados na chamada deverão aguardar a convocação para matrícula. As datas, horários e locais serão publicizadas em momento oportuno.

CANDIDATO, ACESSE CONSTANTEMENTE NOSSAS INFORMAÇÕES NOS CANAIS INSTITUCIONAIS. PROVIDENCIE A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA MATRÍCULA COM ANTECEDÊNCIA.

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA POR MODALIDADE DE CONCORRÊNCIA

ANEXO I - RELAÇÃO GERAL DE DOCUMENTOS (para todos os candidatos)

ANEXO II - DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA CANDIDATOS APROVADOS PELA RESERVA DE VAGAS

FORMULÁRIOS:

ANEXO II A – DECLARAÇÃO DE EGRESSO DE ESCOLA PÚBLICA (TERMO DE ESCOLA PÚBLICA)

ANEXO II B E C - DECLARAÇÃO DE RENDA FAMILIAR (COMPROVAÇÃO DE RENDA)

ANEXO II D - DECLARAÇÃO DE POLÍTICA DE RESERVA DE VAGAS

ANEXO II E - HETEROIDENTIFICAÇÃO ÉTNICO-RACIAL (PRETO-PARDO)

AXEXO II F - DECLARAÇÃO DE PERTENCIMENTO ÉTNICO (HETEROIDIENTIFICAÇÃO INDÍGENA)

ANEXO III - INFORMAÇÃO NECESSIDADES ESPECÍFICAS

Cronograma e mais informações do Processo Seletivo 2020/1 estão na página: www.ifmg.edu.br/ouropreto/ingresso/processo-seletivo-2020-1

registrado em: