Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2020/1: Convocação para matrícula dos selecionados em quarta chamada para ingresso na graduação via IFMG/ENEM
conteúdo

Notícias

Processo Seletivo 2020/1: Convocação para matrícula dos selecionados em quarta chamada para ingresso na graduação via IFMG/ENEM

publicado: 08/09/2020 15h58, última modificação: 08/09/2020 15h59

As(os) candidatas(os) selecionadas(os) em quarta chamada para ingresso nos cursos de Graduação do IFMG - Campus Ouro Preto via Processo Seletivo IFMG ENEM, estão convocadas(os) para matrícula.

Clique aqui para acessar a  lista de selecionadas(os) em 4ª chamada

Devido ao período de excepcionalidade provocado pela pandemia de Coronavírus (COVID -19), o processo de matrícula para o SISU do primeiro semestre de 2020 será retomado em dois momentos distintos. A primeira etapa é o pré-cadastro de matrícula on-line e a segunda etapa é a efetivação da matrícula presencialmente.

As(os) candidatas(os)  convocadas(os) em 4ª chamada nas modalidades de concorrência relacionadas em edital do Processo Seletivo (PSENEM), deverão preencher e encaminhar documentação exigida em edital por meio do link do formulário eletrônico compartilhado no cronograma do Processo Seletivo 2020/1 no período de 09 a 14 de setembro de 2020.

A efetivação da matrícula ocorrerá posteriormente, em data a ser definida, com a apresentação de documentação original e assinatura da ficha de matrícula. Assim, salientamos que acompanhem a página constantemente.

Clique aqui para acessar o cronograma com o link de pré-cadastro e mais informações do Processo Seletivo

registrado em: