Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2020/1: cronograma de entrevistas de heteroidentificação (cotas raciais)
conteúdo

Notícias

Processo Seletivo 2020/1: cronograma de entrevistas de heteroidentificação (cotas raciais)

publicado: 07/01/2020 09h10, última modificação: 10/01/2020 09h35

Para o candidato/a inscrito/a em modalidade de concorrência relacionada às cotas L2, L6, L10 e L14, (autodeclarados/as negros/as – pretos/as ou pardos/as – ou indígenas) o processo de heteroidentificação é OBRIGATÓRIO.

CRONOGRAMA (DATA E HORÁRIO) DA ENTREVISTA DE HETEROIDENTIFICAÇÃO (COTAS RACIAIS) - BAIXAR

 

Atenção candidatos:

Conforme retificação do item 4.10 fo Edital 077/2019, publicada no site do IFMG,  "No ato da matrícula, o candidato que for chamado em uma das vagas reservadas deverá apresentar a documentação exigida para a modalidade de sua inscrição. A relação dos documentos está disponível nos ANEXOS I e II deste edital.

 Os candidatos chamados em Ampla Concorrência, no ato da matrícula, poderão apresentar os documentos relativos à esta modalidade.

O candidato que se inscrever e for chamado em uma das vagas destinadas a candidatos negros (pretos ou pardos) deverá preencher o Anexo II-E e passar por processo de heteroidentificação complementar à autodeclaração realizada pelo candidato"

1ª CHAMADA - CRONOGRAMA (DATA E HORÁRIO) DA ENTREVISTA DE HETEROIDENTIFICAÇÃO (COTAS RACIAIS) - BAIXAR

Para mais informações, acesse: www.ifmg.edu.br/ouropreto/ingresso/processo-seletivo-2020-1/cotas-raciais