Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para bolsista no Projeto de Extensão Rádio IFMG

Processo seletivo para bolsista no Projeto de Extensão Rádio IFMG

publicado: 16/05/2018 16h39, última modificação: 16/05/2018 16h43

Projeto de extensão "Rádio IFMG", coordenado pelo professor da Área de História Daniel Diniz, selecionará um bolsista de extensão para trabalhar na produção e apresentação do programa de rádio vinculado ao projeto (todas as quartas-feiras, meio dia, na Rádio Província FM). O valor da bolsa é de R$200,00 para dez horas de trabalho semanal em uma equipe de 4 bolsistas (três deles já selecionados em etapas anteriores).

Requisito: ser aluno regularmente matriculado no segundo ou terceiro anos do ensino médio integrado do Campus Ouro Preto (independente do curso).

Seleção: quarta-feira, dia 23 de maio, 17h, no Pavilhão de Segurança do Trabalho, na Coordenadoria da Área de História.

Será necessário apresentar o histórico escolar e a carteirinha (ou documento de identificação com foto).

O processo de seleção será composto de três etapas: redação, entrevista e análise do histórico escolar.