Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020: resultado final (Edital 42/2020)

publicado: 26/11/2020 16h42, última modificação: 26/11/2020 16h44

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 42 - 26/11/2020