Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante para atuar Ensino, Pesquisa e Extensão na área de Conservação e Restauro do Patrimônio Cultural Edificado (Bens Imóveis). (Edital nº 36/2021)
conteúdo

Notícias

Processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante para atuar Ensino, Pesquisa e Extensão na área de Conservação e Restauro do Patrimônio Cultural Edificado (Bens Imóveis). (Edital nº 36/2021)

publicado: 29/07/2021 18h05, última modificação: 29/07/2021 18h12

O IFMG-Campus Ouro Preto torna público o processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante por tempo determinado.

As inscrições: período de 30/07 a 15/08/2021

                                                   HABILITAÇÃO EXIGIDA

I – Possuir graduação em Engenharia Civil ou em Conservação e Restauro e ser portador do título de doutor em Engenharia Civil – área de construção civil - ou Arquitetura e Urbanismo ou Conservação e Restauro, ou áreas afins, no mínimo, há 2 (dois) anos, ou, no caso de não possuir o título de Doutor, possua comprovada competência em ensino, pesquisa e extensão tecnológicos, ou reconhecimento da qualificação profissional pelo mercado de trabalho, atestados pela Comissão de Seleção deste edital.*

II - ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área;

III - ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos.

O Professor Visitante cumprirá uma jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de forma presencial, não presencial ou remota, com as necessidades do IFMG – Campus Ouro Preto, observadas as normas e regulamentos da Instituição.

A(O) candidata(o) deverá ler atentamente o presente Edital nº36/2021 e seus anexos, preencher o requerimento eletrônico de inscrição no portal eletrônico www.ifmg.edu.br e transmiti-lo.