Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor seleciona bolsistas para projetos de extensão e pesquisa

Professor seleciona bolsistas para projetos de extensão e pesquisa

O professor disponibilizou seleção para 2 projetos de extensão e 1 de pesquisa. As seleções acontecerão no pavilhão de física nos dias 07 e 08 de março.
publicado: 05/03/2018 13h55, última modificação: 05/03/2018 18h21

O professor Édio da Costa, da coordenadoria de Física, seleciona bolsistas para os seguintes projetos de extensão:

Projeto de extensão: Oficinas de Física para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)

Orientadores: Edio da Costa Junior, Marcos Dias da Rocha e Luellerson Carlos Ferreira;

Vagas: 2 vagas - PIBEX;

Regime de trabalho: 20 horas semanais;

Valor da Bolsa: R$400,00 cada uma;

Pré-requisito: ser estudante do curso de Física e estar cursando a partir do quarto período. Além disso, deve ter disponibilidade para trabalhar no horário do almoço, entre 10 h 40 min e 13 h.

Local, data e horário da seleção:Pavilhão de Física, dia 07/03, meio-dia.

Projeto de extensão: O céu ao alcance de todos: Um projeto para a popularização e valorização da Ciência;

Orientador: Edio da Costa Junior

Vagas: 2 vagas - PIBEX Jr;

Regime de trabalho: 10 horas semanais

Valor da Bolsa: R$200,00 cada uma

Pré-requisitos: gostar de Astronomia e Física e ser estudante dos cursos Técnicos Integrados diurnos. Além disso, deve ter disponibilidade para reuniões no horário do almoço pelo menos uma vez por semana e ter disponibilidade para trabalhar à noite, quando ocorrem as observações.

Critérios de Seleção: análise de histórico escolar, currículo e entrevista. O candidato deve providenciar o histórico escolar e também os comprovantes que julgar importantes para o currículo.

Local, data e horário da seleção: Pavilhão de Física, dia 08/03, meio-dia.

Projetos de pesquisa: A efetividade do Peer Instruction em aulas de Física Básica no curso de Licenciatura em Física;

Orientadores: Edio da Costa Junior e Elisângela Silva Pinto;

Vagas: 1 vaga para bolsista PIBIC;

Regime de trabalho: 20 horas semanais;

Valor da Bolsa: R$400,00

Pré-requisitos: ser estudante do curso de Licenciatura em Física e estar cursando a partir do 4º período;

Critérios de Seleção: análise de histórico escolar, currículo e entrevista. O candidato deve providenciar o histórico escolar e também os comprovantes que julgar importantes para o currículo;

Local, data e horário da seleção: Pavilhão de Física, dia 07/03, 18 h 30 min;