Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ProfGEO e CODAGEO promovem a palestra "Possibilidades e desafios da Geografia Física no ensino superior"

publicado: 16/09/2022 11h28, última modificação: 19/09/2022 11h00

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Geografia em rede (ProfGEO) e a Coordenadoria de Geografia do (CODAGEO) vão promover, na próxima sexta-feira (23), uma palestra com o professor Antônio Pereira Magalhães Júnior, do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais, com o título Possibilidades e desafios da Geografia Física no ensino superior.

Esta é a primeira iniciativa integrada entre o curso de especialização e a licenciatura em Geografia do IFMG - Campus Ouro Preto, no qual os estudantes poderão dialogar e compartilhar experiências, além de cumprir com o necessário e estratégico processo de verticalização do ensino, pesquisa e extensão preconizado nas diretrizes dos Institutos Federais.

A atividade será realizada às 19h30, no Auditório da Gestão da Qualidade do IFMG - Campus Ouro Preto.

Link para inscrição: http://suap.ifmg.edu.br/eventos/inscricao_publica/846

registrado em: