Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa Diálogos promove palestra sobre Educação e Juventude

Programa Diálogos promove palestra sobre Educação e Juventude

publicado: 17/05/2018 14h37, última modificação: 17/05/2018 14h37

O Programa Diálogos: desenvolvimento profissional docente, do IFMG Campus Ouro Preto, em parceria com o Programa Sala Aberta: docência no ensino Superior, da UFOP promove, em seu VII Encontro, a palestra : EDUCAÇÃO E JUVENTUDE: QUEM É O(A) MEU(MINHA) ALUNO(A)?

O objetivo é ampliar a discussão e reflexão sobre o perfil dos alunos que recebemos em nossas instituições, nos cursos técnicos e superiores.

Convidamos para dialogar conosco a Profª. Drª. SHIRLEI REZENDE SALES, que é Doutora em Educação, Professora da Faculdade de Educação da UFMG e tem desenvolvido pesquisas sobre as temáticas Juventude e tecnologias digitais, currículo, cibercultura, práticas culturais, redes sociais digitais, entre outros.

Data: 25 de maio, sexta-feira
Horário: 14:30 as 17:00
Local: Campus Ouro Preto - Auditório do Pavilhão de Gestão da Qualidade.

A parceria entre as duas instituições tem por objetivo realizar um trabalho conjunto entre tais programas de formação docente, ampliando as possibilidades de participação dos professores das duas instituições nas ações formativas promovidas por eles. Essas ações serão promovidas no IFMG e na UFOP, alternadamente.