Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa Diálogos promove palestra sobre Educação e Juventude, em parceria com a UFOP

publicado: 16/08/2018 13h27, última modificação: 16/08/2018 16h19

O Programa Diálogos, do IFMG Campus Ouro Preto, em parceria com o Programa Sala Aberta: docência no ensino Superior, da UFOP promove, em seu VIII Encontro, a palestra : EDUCAÇÃO E JUVENTUDE: QUEM É O(A) MEU(MINHA) ALUNO(A)?

O objetivo é ampliar a discussão e reflexão sobre o perfil dos alunos que recebemos em nossas instituições, nos cursos técnicos e superiores.

Convidamos para dialogar conosco a Profª. Drª. SHIRLEI REZENDE SALES, que é Doutora em Educação, Professora da Faculdade de Educação da UFMG e tem desenvolvido pesquisas sobre as temáticas Juventude e tecnologias digitais, currículo, cibercultura, práticas culturais, redes sociais digitais, entre outros.

Data: 24 de agosto, sexta-feira
Horário: 14:00
Local: UFOP, no Auditório do Bloco de Salas de Aula, que fica ao lado do Prédio da Medicina, em frente ao Ginásio.

Inscrições:

registrado em: ,