Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de extensão Rádio IFMG seleciona bolsistas

Projeto de extensão Rádio IFMG seleciona bolsistas

O processo de seleção será composto de três etapas: redação, entrevista e análise do histórico escolar.

publicado: 08/03/2018 15h36, última modificação: 08/03/2018 15h36

Projeto de extensão "Rádio IFMG", coordenado pelo professor da Área de História Daniel Diniz, selecionará dois bolsistas de extensão para trabalhar na produção e apresentação do programa de rádio vinculado ao projeto (todas as terças-feiras, meio dia, na Rádio Província FM).

O valor da bolsa é de R$200,00 para dez horas de trabalho semanal em uma equipe de 4 bolsistas (dois continuam do ano anterior).

Requisito: ser aluno regularmente matriculado no segundo ou terceiro anos do ensino médio integrado do Campus Ouro Preto (independente do curso).

Seleção: Terça-feira, dia 13 de março, 11h, no Pavilhão de Segurança do Trabalho, na Coordenadoria da Área de História.

Será necessário apresentar o histórico escolar e a carteirinha (ou documento de identificação com foto).