Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CODAFID e projeto La.Dança promovem Festival de Ritmo e Movimento
conteúdo

Destaques

CODAFID e projeto La.Dança promovem Festival de Ritmo e Movimento

publicado: 30/11/2018 09h29, última modificação: 07/12/2018 18h36

Clássicos da Disney, funk, forró, pop, axé e rock estão entre os estilos das apresentações de dança do Festival de Ritmo e Movimento, que será realizado no Auditório do Campus Ouro Preto, nos dias 5 e 6 de dezembro, às 11 horas.

A atividade está sendo promovida pelo projeto de extensão La.Dança, sob orientação da professora Ana Flávia Pereira, e pela Área de Educação Física, e contará com apresentações de alunos dos segundos anos do ensino integrado do Campus (que cursam a disciplina Educação Física II), participantes do projeto La.Dança e também estudantes da Escola Municipal Simão Lacerda. 

De acordo com a professora, trata-se de uma atividade curricular, na qual será possível demonstrar parte do trabalho produzido pelos alunos em aula. O Festival de Ritmo e Movimento é aberto a toda a comunidade

La.Dança - O projeto de extensão é apoiado pela Diretoria de Inovação, Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DIPPE) e é aberto à participação da comunidade acadêmica e externa. As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 11h às 12h30, na Sala de Ginásticas e Danças do IFMG – Campus Ouro Preto.

registrado em: