Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei) prorroga prazo de submissão de projetos
conteúdo

Notícias

Projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei) prorroga prazo de submissão de projetos

Campi do IFMG podem submeter apenas uma proposta. Professor coordenador deverá ter experiência na área de empreendedorismo.
publicado: 02/08/2022 09h21, última modificação: 02/08/2022 09h21

Prorrogado até o dia 04 de setembro, o prazo para submissão de propostas para o “Projeto Vuei: Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação”, que visa estimular o ecossistema de empreendedorismo e inovação em instituições de ensino. As inscrições são online, no Portal Prosa (clique aqui).

De acordo com o edital, o projeto será executado em quatro etapas distribuídas em 12 meses. Cada fase contará com mentorias, capacitações e auxílio na conexão com o mercado para promoção do desenvolvimento dos ecossistemas universitários de empreendedorismo e inovação.

O Núcleo de Inovação Tecnológica do IFMG (NIT) reforça que cada campus do IFMG pode submeter apenas uma proposta contendo um professor coordenador e um professor suplente com experiência na área do empreendedorismo. 

Além disso, os interessados devem também encaminhar uma manifestação de interesse assinada pelo diretor do campus, conforme o modelo que está disponível no Anexo I do edital.  

Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas via e-mail, no endereço nit@ifmg.edu.br

 Edital | Clique aqui

 Errata do Edital | Clique aqui

 Ficha de Inscrição | Clique aqui

 Acesse os Documentos do Edital | Clique aqui