Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para seleção de estudantes para o preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório nas áreas de conhecimento em Administração, Ciência da Computação e Engenharia de Controle e Automação

publicado: 12/02/2021 18h47, última modificação: 12/02/2021 22h07

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público que foram prorrogadas as inscrições, até o dia  18 de fevereiro, para o preenchimento de vaga de estágio não-obrigatório ofertado por esta Instituição.

As vagas são destinada para estudantes regularmente matriculados(as) em curso de graduação em Administração, Engenharia de Controle e Automação ou Ciência da Computação. A carga horária é de 4 (quatro) horas.

Para mais informações clique aqui e acesse o documento completo do Edital nº 02/2021.

Acesse aqui o documento da retificação nº 01 do edital que prorroga as inscrições e altera o cronograma.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br. O candidato deverá acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”.

Para esclarecimentos de dúvidas pertinentes a este processo seletivo, o candidato deverá usar exclusivamente o e-mail:
.