Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada chamada para a seleção de alunos de Cursos de Bacharelados para estágios na modalidade Estágio Curricular Obrigatório

publicado: 18/11/2022 17h50, última modificação: 18/11/2022 17h50

O IFMG - Campus Ouro Preto torna pública a chamada para a seleção de alunos de Cursos de Bacharelados para estágios na modalidade Estágio Curricular Obrigatório com inscrições para a composição de vagas abertas e em fluxo contínuo.

Clique aqui para acessar o documento completo Edital nº 60/2022.

A presente chamada pública visa proporcionar aos alunos de Cursos de Bacharelados a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica.

A presente Chamada Pública tem validade até 09 de maio de 2023.

INSCRIÇÕES

inscrição para a solicitação de Estágio Curricular Obrigatório deverá ser realizada a partir de 18 de novembro de 2022 até 01 de março de 2023.

registrado em: