Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada chamada para seleção de discentes de Cursos de Licenciaturas, internos e externos ao IFMG - Campus Ouro Preto, para Estágio Curricular Obrigatório do Ano letivo de 2022

publicado: 16/08/2022 17h56, última modificação: 16/08/2022 17h56

O IFMG - Campus Ouro Preto torna pública a chamada para a seleção de alunos de Cursos de Licenciaturas, internos e externos ao IFMG - Campus Ouro Preto, para estágios na modalidade Estágio Curricular Obrigatório – Ano letivo de 2022 – com inscrições para a composição de vagas abertas e em fluxo contínuo.

Clique aqui para acessar o documento completo do Edital nº 40/2022.

A presente chamada pública visa proporcionar aos alunos de Cursos de Licenciaturas a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica.

INSCRIÇÕES

A inscrição para a solicitação de Estágio Curricular Obrigatório deverá ser realizada de 15 de agosto de 2022 até 01 de março de 2023.

VAGAS

As áreas acadêmicas que ofertarão vagas para o ano letivo 2022 estão listadas no quadro do Anexo I do Edital nº 40/2022.

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS

Área Acadêmica

Número de vagas

Coordenadoria de realização do estágio