Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada segunda chamada para matrícula dos classificados no processo de seleção da Especialização em Ensino de Língua Portuguesa na Educação Básica
conteúdo

Notícias

Publicada segunda chamada para matrícula dos classificados no processo de seleção da Especialização em Ensino de Língua Portuguesa na Educação Básica

publicado: 23/02/2022 20h12, última modificação: 23/02/2022 20h12

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público a Segunda Chamada para matrículas do Edital nº 48-2021 - Processo seletivo para o curso de Especialização em Ensino de Língua Portuguesa na Educação Básica (Pós-Graduação Lato Sensu).

Clique aqui para acessar a segunda chamada para matrícula do Edital nº 48/2021.

MATRÍCULAS

Os candidatos estão convocados para a realização da matrícula em segunda chamada, no dia 25 de fevereiro de 2022, até as 23:59 (horário oficial de Brasília).

A matrícula será realizada de forma remota, em virtude da pandemia de Covid-19, de acordo com as instruções no documento com a segunda chamada.


 

Saiba mais: IFMG - Campus Ouro Preto abre inscrições para Especialização em Ensino de Língua Portuguesa na Educação Básica (Pós-Graduação Lato Sensu)