Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada retificação do resultado final do edital nº 24/2021 (renovação) do Programa de Assistência Estudantil do IFMG

publicado: 13/07/2021 17h22, última modificação: 13/07/2021 18h15

O IFMG - Ouro Preto torna público o resultado final do edital nº 24/2021 (renovação) do Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Acesse:
Resultado final
Retificação do resultado final (publicado em 13/07/2021)

ESTUDANTES DEFERIDOS:

O  estudante  que  teve  o  pedido  de  auxílio  deferido  terá  o  prazo  de  3  (três)  dias úteis,  contados  a  partir  do  dia  seguinte  útil   da  divulgação  do  Resultado  Final ,  para encaminhar para o e-mail servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br o  termo  de  Compromisso, confirmando  seu  conhecimento  sobre  as normas  e  critérios  que  regem  o  mesmo. Para  estudantes  menores  de  18  anos  e  estudantes  do  Ensino  Médio  Integrado em qualquer idade será necessária a assinatura do responsável  legal .

Expirado o  prazo de 03 dias úteis,  o  candidato  será considerado desistente.

O termo de compromisso, está disponível AQUI.

ESTUDANTES EXCEDENTES:

Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil na medida em que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.