Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado Resultado Final do processo de seleção de discentes para serem monitores no Ensino Remoto Emergencial (ERE)

publicado: 23/09/2020 20h52, última modificação: 23/09/2020 20h52

O Programa de Monitoria é um incentivo à formação acadêmica que visa ampliar os espaços de aprendizagem, proporcionar melhoria da qualidade de ensino e, a partir da sua conclusão, a carga horária poderá ser pontuada como Atividade Complementar, de acordo com os Projetos Pedagógicos de cada curso e suas tabelas de ponderação.

Clique aqui para acessar o Resultado Final do Edital nº 41/2020

A bolsa monitoria terá o período de vigência de 25 de setembro de 2020 a 21 de dezembro de 2020 (período de Ensino Remoto Emergencial).

No edital nº 41/2020 estão disponíveis 48 (quarenta e oito) bolsas. Sendo 24 (vinte e quatro) bolsas para estudantes dos cursos Técnicos Integrados,8 (oito) para os cursos discentes dos cursos Técnicos Subsequentes e dezesseis para alunos dos cursos de Graduação.