Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado final da seleção de estudantes para estágio não-obrigatório para atuar junto ao Setor de Eventos

publicado: 25/04/2022 17h35, última modificação: 03/05/2022 09h38

A Comissão Organizadora do Edital nº 11/2022 do IFMG - Campus Ouro Preto divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para Estagiários, conforme documento a seguir:

Clique aqui para acessar o resultado preliminar do Edital nº 11/2022.

Clique aqui para acessar o resultado final do Edital nº 11/2022

A oferta é de 01 vaga com carga-horária diária de 04 horas. Dentre as atividades a serem exercidas estão atuar junto ao Setor de Eventos no auxílio do planejamento, organização e supervisão dos eventos. Dar Auxilio e assistência na transmissão de lives dos eventos online do Campus, na plataforma StreamYard. Dar suporte no atendimento ao público demandante de eventos no campus Ouro Preto. Auxiliar na coordenação de montagem e desmontagem dos eventos do campus Ouro Preto. Dar suporte na gestão da agenda de eventos do auditório do campus Ouro Preto.