Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado preliminar do processo de seleção para o Curso de Formação Continuada em Vitrines Temáticas para Joalheria, edital nº 045/2019
conteúdo

Notícias

Publicado resultado preliminar do processo de seleção para o Curso de Formação Continuada em Vitrines Temáticas para Joalheria, edital nº 045/2019

publicado: 15/10/2019 16h07, última modificação: 15/10/2019 16h08

O Processo Seletivo Simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – Campus Ouro Preto tem por objetivo selecionar candidatos para o Curso de Formação Continuada em Vitrines Temáticas para Joalheria, ofertado por esta Instituição.

Clique aqui para acessar o resultado preliminar

RECURSOS

Após a divulgação do resultado preliminar com a relação dos candidatos classificados, qualquer candidato poderá interpor recurso, no prazo máximo de 24 horas, contados à partir da hora de divulgação do resultado preliminar, apresentando as justificativas cabíveis.

O recurso deverá ser protocolado na DIPPE, localizada à Rua Pandiá Calógeras, nº 898 – Bairro Bauxita – Ouro Preto – MG – CEP: 35400-000 - Pavilhão dos Inconfidentes, 2º andar – Campus Ouro Preto do IFMG.

O recurso deverá ter a identificação do candidato, o curso pretendido, sua fundamentação, data, local e assinatura do candidato.

Serão rejeitados os recursos que não estiverem devidamente fundamentados ou, ainda, aqueles que derem entrada fora do prazo estabelecido no item 7.1 ou não contendo as informações previstas no item 7.3 do edital.

O prazo para julgamento dos recursos será de 01 (um) dia útil a contar da data e horário da entrega do protocolo do mesmo.

A Coordenação do Curso e a DIPPE serão responsáveis pela avaliação dos recursos.

O resultado dos recursos, se necessário, será divulgado a partir do dia 16/10/2019.

Se houver alteração da classificação por força de provimento de algum recurso, ocorrerá uma reclassificação e será considerado válido somente o resultado final, quando, então, será divulgada a convocação para matrícula.