Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resutado final da seleção de Professores Supervisores para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)

publicado: 14/08/2020 19h01, última modificação: 14/08/2020 19h01

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público o Resultado Final do Processo Seletivo simplificado para supervisores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

O PIBID é um programa do MEC que visa garantir aos discentes dos cursos de literatura sua inserção nas escolas públicas de educação básica. O programa tem como um dos seus objetivos elevar a qualidade da formação inicial de professores nos cursos de licenciatura, promovendo a integração entre educação superior e básica.

Clique aqui para acessar o Resultado Final do Edital nº 034/2020