Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado de Renovação dos Auxílios da Assistência Estudantil (ano letivo de 2022)

publicado: 25/05/2022 12h20, última modificação: 27/05/2022 08h49

O setor de Assuntos Estudantis torna público o resultado da renovação do Edital 31/2021 para os auxílios socioeconômicos da assistência estudantil. Portanto, se você participou deste edital e teve o pedido deferido, verifique se o seu CPF está listado abaixo. Caso esteja, você deverá encaminhar para o e-mailassuntosestudantis.ouropreto@ifmg.edu.br  o termo de compromisso, disponível em  devidamente preenchido e assinado.

prazo para envio é de 03 (três) dias úteis, contados a partir do dia seguinte útil desta divulgação.

Expirado o prazo de 03 (três) dias úteis o candidato será considerado desistente.

Fique atento, pois esta etapa da renovação contemplou apenas os alunos matriculados nos cursos técnicos integrados. Os alunos matriculados nos cursos técnicos subsequentes e graduações ainda não concluíram a matrícula por disciplina. Por este motivo, a renovação será realizada posteriormente.

Em breve, o setor de assuntos estudantis divulgará um novo edital para auxílios socioeconômicos da assistência estudantil. Poderão se inscrever no novo edital aqueles (as) que não possuem auxílio deferido no edital de renovação (31/2021) e que estejam cumprindo as condicionalidades estabelecidas na Política de Assistência Estudantil do IFMG (Resolução nº 9 de 2020). Fiquem atentos ao site institucional e às redes sociais do campus.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o setor de Assuntos Estudantis através do e-mail: assuntosestudantis.ouropreto@ifmg.edu.br; telefones: (031)3559-2210 e whatsapp: (031) 99748-2940.

Termo de compromisso

CPFs