Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final do 2º Processo Seletivo para a concessão de auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil 2019

publicado: 04/09/2019 18h08, última modificação: 05/09/2019 09h06

O Serviço Social do Campus Ouro Preto torna público o resultado final do Processo Seletivo para auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil 2019, Edital nº 69/2019.

Clique aqui para acessar o Resultado Final

Termo de Compromisso e Adesão

Todos os estudantes selecionados deverão entregar o Termo de Compromisso de adesão no Serviço Social do Campus Ouro Preto no período de 16 à 18 de setembro de 2019, no horário de 08 às 21 horas.

Estudantes selecionados para o auxílio permanência que não enviaram cópia dos dados bancários pelo SSAE, deverão entregar cópia do cartão do banco ou contrato de abertura de conta junto com o Termo de compromisso.

Informações sobre a distribuição dos tíquetes alimentação e sobre o pagamento do auxílio permanência serão encaminhadas por e-mail.

registrado em: