Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial

publicado: 19/08/2020 17h58, última modificação: 19/08/2020 18h04

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 31/2020.

Para acessar o resultado, clique aqui.

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO (clique aqui para acessar).

O  prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal.

Os alunos que tiveram o(s) auxílio(s) INDEFERIDO(S) fiquem atentos, pois em breve divulgaremos um edital de fluxo contínuo e vocês poderão participar, caso tenham interesse. As informações serão divulgadas no site do IFMG – Campus Ouro Preto www.ifmg.edu.br/ouropreto .

Fiquem atentos, pois alunos que estavam como EXCEDENTES foram convocados.

É importante que vocês, ao participarem de um processo seletivo para o Programa de Assistência Estudantil, leiam atentamente o edital para terem conhecimento dos documentos exigidos, das etapas do processo e dos prazos determinados.