Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do processo seletivo para o Curso de Formação Continuada em Joalheria Artesanal (Módulo Básico), Edital nº 038/2019

Destaques

publicado: 23/09/2019 15h21, última modificação: 27/09/2019 15h28

O Processo Seletivo Simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus Ouro Preto tem por objetivo selecionar candidatos para o Curso de Formação Continuada em Joalheria Artesanal (Módulo Básico), ofertado por esta Instituição.

Clique aqui para acessar o documento com o Resultado Final do Edital de nº 038/2019

Para mais informações contactar a Diretoria de Inovação, Pesquisa, Pós-graduação e Extensão - DIPPE, no telefone (31) 3559-2148 ou e-mail .

MATRÍCULA

A matrícula dos candidatos aprovados ocorrerá nos dias 25/09/2019 (quarta-feira) e 26/09/2019 (quinta-feira): de 09h às 18h.

Local: Secretaria da Diretoria de Inovação, Pesquisa e Extensão (DIPPE). 2º andar do Pavilhão dos Inconfidentes. IFMG – Campus Ouro Preto.

O candidato aprovado e convocado para matrícula deverá apresentar os seguintes documentos:

1.1- Requerimento de matrícula preenchido e assinado, fornecido no ato da matrícula;

1.2- Uma foto 3x4 recente;

1.3- CPF próprio (original e fotocópia legível);

1.4- Carteira de Identidade (CI), preferencialmente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Passaporte (em qualquer um dos casos, apresentar original e fotocópia legível);

1.5- Certidão de nascimento ou casamento (a mais recente) (original e fotocópia legível);

1.6- Caso seja maior de 18 anos, apresentar também o título de eleitor e o comprovante de votação (1º e 2º turnos) ou documento oficial de justificativa por não ter votado ou certidão de quitação eleitoral (original e fotocópia legível);

1.7- Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade inferior a 45 anos (original e fotocópia legível);

1.8- Documento que comprove a conclusão dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, sem dependência de disciplinas, emitido pela escola de origem do candidato devidamente assinado e datado;

1.9- Comprovante de residência (original e fotocópia legível). Serão aceitos como comprovante de residência: conta de água, de luz, de telefone ou contrato de aluguel.

1.10- O preenchimento do requerimento de matrícula deverá ser realizado e assinado pelo candidato aprovado ou por procurador (com procuração registrada em Cartório, com firma reconhecida), acompanhado de documento de identificação com foto.

1.11- Quando o candidato for menor de 18 anos, o requerimento de matrícula somente poderá ser assinado pelos pais ou responsáveis legais, com apresentação de documentação comprobatória e fotocópia legível do documento de identidade dos mesmos.

Perderá o direito à vaga o candidato convocado à matrícula que deixar de apresentar, no prazo fixado para a matrícula, quaisquer dos documentos relacionados no item 9.2 do Edital ou não comparecer no prazo estabelecido para matrícula ou não respeitar as condições estabelecidas no Processo Seletivo.

Acesse o Edital nº 038/2019 para conferir documentação necessária para matrícula

Veja mais: Aberto processo seletivo para o Curso de Formação Continuada em Joalheria Artesanal (Módulo Básico)

registrado em: ,