Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do processo seletivo para renovação dos auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil

publicado: 20/02/2020 14h10, última modificação: 20/02/2020 14h10

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado do Edital nº97 | IFMG - Campus Ouro Preto (renovação) do Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Os estudantes que tiveram auxílios socioeconômicos deferidos deverão  entregar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Devido às férias escolares, este documentos poderá ser entregue no período de 09/03/2020 a 12/03/2020, no setor de Serviço Social.

Para estudantes menores de 18 anos, será necessária a assinatura do responsável legal.

Acesse:
Edital nº97 | Renovação - Programa de Assistência Estudantil do IFMG Campus Ouro Preto - RESULTADO FINAL