Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do processo seletivo do Programa de Assistência Estudantil (edital nº50-2019)

publicado: 24/06/2019 12h20, última modificação: 24/06/2019 12h20

Acesse:

Resultado preliminar do Processo Seletivo para a concessão de auxílio socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil 2019 - Campus Ouro Preto (PDF)

Página de acesso ao resultado preliminar do Processo Seletivo para a concessão de auxílio socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil 2019 - Campus Ouro Preto (LINK)

Conforme previsto no Edital nº050/2019, o prazo para interposição de recurso pelo candidato que teve o pedido de auxílio socioeconômico INDEFERIDO, será de 2 (dois) dias após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o Sistema de Seleção de Assistência Estudantil - SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br) realizar uma leitura atenta do manual do aluno, principalmente o conteúdo sobre EDITAIS E RECURSOS, para compreender como preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas.

Os estudantes que se encontram no perfil EXCEDENTE poderão ser convocados pelo setor de Assistência Estudantil mediante disponibilidade financeira.

O resultado final deste processo seletivo será divulgado após análise dos recursos, realizada pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG.

O estudante que teve o pedido de auxílio DEFERIDO terá o prazo de 3 (três) dias úteis, contados a partir do dia seguinte útil da divulgação do RESULTADO FINAL, para assinar o Termo de Compromisso, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo, e entregá-lo ao setor responsável pela Assistência Estudantil do campus. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. Para estudantes menores de 18 anos e estudantes do Ensino Médio Integrado, de qualquer idade, será necessária a assinatura do responsável legal.