Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Retificado o resultado final dos projetos aprovados na seleção de Projetos de Extensão com financiamento
conteúdo

Notícias

Retificado o resultado final dos projetos aprovados na seleção de Projetos de Extensão com financiamento

publicado: 05/10/2022 16h07, última modificação: 05/10/2022 16h07

A Diretoria de Extensão, Esporte e Cultura (DEXT) do IFMG - Campus Ouro Preto torna pública a Retificação nº 01 do Resultado Final do Edital nº 36/2022, conforme documento a seguir:

Clique aqui a Retificação nº 01 do Resultado Final do Edital nº 36/2022

O presente Edital nº 36/2022 compõe ações que visam a elaboração de alternativas de transformação da realidade, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico regional, à formação de profissionais cidadãos com responsabilidade social e ambiental, à construção e fortalecimento da cidadania, à melhoria da qualidade de vida e ao estímulo ao empreendedorismo.

O Edital tem por objetivos:

  • Fomentar a extensão e incentivar os processos educativos, culturais, científicos e tecnológicos, como forma de aprendizagem da atividade extensionista, articulados com o ensino e a pesquisa, de forma indissociável no IFMG - Campus Ouro Preto.
  • Contribuir para uma formação profissional e cidadã por intermédio do fortalecimento da extensão desenvolvida no IFMG - Campus Ouro Preto.
  • Despertar o interesse na elaboração de alternativas que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico, cultural, ambiental, regional e a melhoria da qualidade de vida da população.
  • Promover acesso e incentivar a produção de arte e cultura.
  • Viabilizar a participação dos estudantes em atividades acadêmicas que contribuam para a sua formação profissional e exercício da cidadania por meio do conhecimento da realidade regional e da definição de modelos de intervenção.
registrado em: ,