Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Saiba como se inscrever nas salas de monitoria do Ensino Remoto Emergencial

Saiba como se inscrever nas salas de monitoria do Ensino Remoto Emergencial

publicado: 06/10/2020 16h47, última modificação: 06/10/2020 16h47

O Programa de Monitoria é um incentivo à formação acadêmica que visa ampliar os espaços de aprendizagem e proporcionar melhoria da qualidade de ensino. Através do programa, é possível melhorar o processo de ensino e aprendizagem além do compartilhamento de conhecimentos por meio da interação entre estudantes e professores.

Em setembro foram divulgadas 47 vagas de monitoria e o processo seletivo já foi finalizado. Agora, os monitores já estão disponíveis para dar suporte aos alunos de forma virtual.

As salas de monitoria foram criadas e estão disponíveis para você aluno(a) do Ensino Remoto Emergencial. Confira o vídeo abaixo com instruções para inscrever-se nas salas: