Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Preliminar da seleção de estudantes para estágio não-obrigatório em Física no IFMG - Campus Ouro Preto (Edital nº 32/2022)

publicado: 23/06/2022 12h28, última modificação: 23/06/2022 12h26

O Diretor-Geral do IFMG – Campus Ouro Preto torna público que estarão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório ofertado pelo Campus Ouro Preto.

O período de inscrições será do dia 09/06/2022 a 19/06/2022.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br. O candidato deverá acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”.

Após realizar sua inscrição e durante o prazo de inscrições, o candidato deverá encaminhar para o e-mail codafis.op@ifmg.edu.br, com o título SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO, os seguintes documentos:

a) Currículo Lattes (é obrigatória a inclusão de contato telefônico e e-mail) e documentos de comprovação das informações constantes no mesmo;

b) Declaração emitida pelo IFMG informando que o candidato encontra-se matriculado no curso de Física;

c) Histórico escolar ou Ficha Acadêmica.

O candidato que desejar concorrer às vagas reservadas a candidatos pretos ou pardos, conforme item 1.3 e 1.4, deverão preencher o Anexo II, datar, assinar e digitalizar para o envio junto com o Curriculum.

É vedado ao candidato a inscrição condicional, por via postal, fax ou pessoalmente, bem como se inscrever para mais de uma vaga.

O IFMG-Campus Ouro Preto não se responsabiliza por solicitação de inscrição não recebida por motivo decorrente de falhas de comunicação ou congestionamento de linhas de comunicação da internet, bem como por quaisquer atos ou fatos decorrentes de informações e endereços incorretos fornecidos pelo candidato.

As informações apresentadas no ato da inscrição serão comprovadas no ato da entrega da documentação, podendo ocorrer, na ausência comprobatória, à desclassificação do candidato.

Para esclarecimentos de dúvidas pertinentes a este processo seletivo, o candidato deverá usar exclusivamente o e-mail: gestaodepessoas.ouropreto@ifmg.edu.br.

Confira o Edital completo

Resultado Preliminar do Edital nº 32/2022