Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Setor de Saúde promove concurso de marchinhas de Carnaval entre alunos do Campus
conteúdo

Destaques

Setor de Saúde promove concurso de marchinhas de Carnaval entre alunos do Campus

por Tatiana Toledo publicado: 10/01/2019 10h26, última modificação: 14/01/2019 12h31

Carnaval tem tudo a ver com música, alegria e criatividade, não é? É época também de ficar atento a todas as formas de se proteger contra doenças sexualmente transmissíveis e uso abusivo do álcool.  Já pensou em reunir tudo isso e compor a sua própria marchinha de Carnaval?

De 21 a 25 de janeiro, o Setor de Saúde do Campus Ouro Preto receberá inscrições para o concurso de marchinhas da terceira edição do “Entre na folia com o Bloco Preventivo”. O evento, realizado anualmente pelo setor, tem como objetivo estimular os alunos a buscarem novos conhecimentos sobre promoção da saúde e medidas de prevenção contra DSTs e uso de drogas.  

Poderão participar da atividade os estudantes regularmente matriculados na Instituição, que terão a opção de elaborar a marchinha individualmente ou em equipes de até cinco participantes.

As inscrições deverão ser realizadas no Setor de Saúde (Ambulatório), das 08h às 16h, ou podem ser enviadas para o e-mail: setorsaude.ouropreto@ifmg.edu.br/. Os inscritos deverão fazer uma apresentação da sua marchinha no dia 07 de fevereiro, durante o evento. Vencerá a mais votada – a premiação, por enquanto, é surpresa.

O modelo de ficha de inscrição e outras informações estão disponíveis no regulamento do concurso.