Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Setor de Saúde promove concurso de marchinhas de Carnaval entre alunos do Campus

Destaques

por Tatiana Toledo publicado: 10/01/2019 10h26, última modificação: 14/01/2019 12h31

Carnaval tem tudo a ver com música, alegria e criatividade, não é? É época também de ficar atento a todas as formas de se proteger contra doenças sexualmente transmissíveis e uso abusivo do álcool.  Já pensou em reunir tudo isso e compor a sua própria marchinha de Carnaval?

De 21 a 25 de janeiro, o Setor de Saúde do Campus Ouro Preto receberá inscrições para o concurso de marchinhas da terceira edição do “Entre na folia com o Bloco Preventivo”. O evento, realizado anualmente pelo setor, tem como objetivo estimular os alunos a buscarem novos conhecimentos sobre promoção da saúde e medidas de prevenção contra DSTs e uso de drogas.

Poderão participar da atividade os estudantes regularmente matriculados na Instituição, que terão a opção de elaborar a marchinha individualmente ou em equipes de até cinco participantes.

As inscrições deverão ser realizadas no Setor de Saúde (Ambulatório), das 08h às 16h, ou podem ser enviadas para o e-mail: setorsaude.ouropreto@ifmg.edu.br/. Os inscritos deverão fazer uma apresentação da sua marchinha no dia 07 de fevereiro, durante o evento. Vencerá a mais votada – a premiação, por enquanto, é surpresa.

O modelo de ficha de inscrição e outras informações estão disponíveis no regulamento do concurso.