Você está aqui: Página Inicial > Notícias > TCC Especialização em Educação Matemática/ Pós-graduação Lato Sensu

TCC Especialização em Educação Matemática/ Pós-graduação Lato Sensu

publicado: 16/09/2019 11h51, última modificação: 16/09/2019 11h51

A Coordenadoria do curso de especialização em Educação Matemática/Pós-graduação Lato Sensu convida a comunidade escolar para a defesa dos Trabalhos de Conclusões de cursos das alunas Aretusa Souza Fraga Mendes com o título " Investigando as contribuições do uso de smartphone no processo ensino-aprendizagem de matemática", dia 20 de setembro, às 15 horas no Laboratório de Matemática - Pav. Segurança do Trabalho e Thamirys Evangelista Mendes, " Conhecimento pedagógico sobre o desenvolvimento do Pensamento Algébrico presentes na formação inicial do Licenciando em Pedagogia: um olhar de acordo com o currículo de duas Universidades Federais". dia 20 de setembro, às 18 horas, no Laboratório de Matemática - Pav. de Segurança do Trabalho.

Confira os convites para defesa