Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Trote não rola! Área Pedagógica promove concurso entre alunos dos cursos técnicos integrados

por Tatiana Toledo publicado: 22/01/2020 09h04, última modificação: 22/01/2020 09h04

Alunos dos cursos técnicos integrados do Campus Ouro Preto têm até o dia 30 de janeiro para se inscrever no concurso de cartazes “Trote não rola”, proposto pela Diretoria de Ensino, por meio da Área Pedagógica. A ação tem o intuito de estimular a criatividade e o senso crítico de veteranos, bem como promover o acolhimento dos novatos ingressantes na Instituição.

Cada proponente poderá inscrever até duas propostas de artes visuais (design, fotografia, artes plásticas ou quadrinhos), sendo uma individual e uma coletiva. Serão premiados os três primeiros colocados, conforme o quadro abaixo.

CLASSIFICAÇÃO

1º lugar

headphone, livro de literatura, 1 pizza gigante com refrigerante de 2 litros

2º lugar

Pen drive, livro de literatura, 1 açaí de 1 litro com 4 acompanhamentos

3º lugar

Calculadora científica, livro de literatura, 1 lanche

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Área Pedagógica, no horário de 8h às 20h. O resultado será divulgado no dia 05 de fevereiro, no site do Campus Ouro Preto.

Confira mais detalhes no Regulamento do Concurso, onde também estão disponíveis as fichas de inscrição.