Você está aqui: Página Inicial > Notícias > TUTORIAL DISPONÍVEL: Envio de comprovante de vacinação de alunos do Campus Ouro Preto

publicado: 27/05/2022 11h00, última modificação: 27/05/2022 11h04

Para acesso às dependências do Campus Ouro Preto, os estudantes que ainda não enviaram comprovante de vacinação deverão acessar o sistema Integra a fim de incluir informações sobre seu ciclo vacinal e imprimir, então, uma nova carteirinha de identificação.

Após este cadastro, o setor de saúde validará o envio. Os estudantes receberão o retorno por e-mail. Se o comprovante anexado for válido, a informação já aparecerá na carteirinha. Caso não seja válido, os alunos receberão por e-mail o motivo e deverão anexar um novo comprovante.

Importante! O arquivo anexado pelo estudante deve conter seu nome e a comprovação da vacina. Atente-se para não enviar somente uma foto da capa do cartão (que mostra a identificação, mas não exibe a comprovação da vacinação), tampouco somente a comprovação da vacinação no cartão (mas que não exibe a identificação do aluno).

Tendo em vista que o retorno gradual das atividades acadêmicas presenciais tem início na próxima segunda-feira, é importante que os estudantes realizem o procedimento o quanto antes.

Confira, abaixo, tutoriais para envio do comprovante e emissão de nova carteirinha:

Como enviar comprovante de vacinação

Como gerar a sua carteira de identificação do IFMG