Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Volta às aulas, em janeiro, será marcada pela abertura da programação cultural 2020 do Auditório Central
conteúdo

Notícias

Volta às aulas, em janeiro, será marcada pela abertura da programação cultural 2020 do Auditório Central

por Tatiana Toledo publicado: 18/12/2019 11h17, última modificação: 03/01/2020 12h36

Programação cultural 2020No retorno às aulas, no dia 6 de janeiro, as portas do Auditório Central estarão abertas para que estudantes e servidores do Campus Ouro Preto participem da abertura da Programação Cultural de 2020. Na ocasião, será realizado um concurso para escolha do nome para o novo projeto de arte e cultura do Campus e também da identidade visual que o melhor representa. A votação será feita pelos estudantes que estiverem presentes no local.

“Queremos a presença de todos para que façam parte desse novo ciclo de arte e cultura no Campus”, ressalta a estagiária do Gabinete, Luana Melo Franco, estudante de Artes Cênicas que está atuando na área técnica do Auditório e colaborando com a construção da programação cultural que será oferecida ao público no próximo semestre.

Ela reforça, ainda, que membros da comunidade acadêmica podem se inscrever para fazer parte desta programação e mostrar seu talento nas apresentações que serão realizadas no Auditório Central. Para receber mais informações, basta enviar uma mensagem para luzdalua.equipamentos@gmail.com, com os dizeres “tenho interesse”.

O novo projeto de arte e cultura do Campus Ouro Preto pretende resgatar o antigo Projeto Meio-Dia, oferecendo programação cultural no Auditório Central durante o intervalo das aulas. A previsão é que sejam oferecidas atividades no horário do almoço e também no período da noite.

registrado em: , , ,