Você está aqui: Página Inicial > Notícias > XIII Seminário de Estágio das Licenciaturas do IFMG – Ouro Preto

XIII Seminário de Estágio das Licenciaturas do IFMG – Ouro Preto

publicado: 21/06/2018 10h54, última modificação: 05/07/2018 17h54

Neste XIII Seminário das Licenciaturas em Física e em Geografia do IFMG Ouro Preto, dias 27 e 30 de junho de 2018, estaremos discutindo o formato de estágio das duas licenciaturas.

Para este evento, os estagiários convidam coordenadores(ras), diretores(ras) do campus, pedagogas, professores(ras) e estudantes a refletirem a formação necessária para qualificar o estágio.

No dia 27 de junho as professoras Elisangela Pinto, Cecília Andrade, o professor Ramon Coelho e a vice-diretora da Escola Desembargador Horácio Andrade Valéria de Araújo estarão discutindo o estágio por meio do tema, Residência Pedagógica X PIBID: como adequar projetos para a formação de professores(ras)?

No dia 30 de junho, os(as) estudantes receberão os participantes do seminário com um evento cultural e palestras.

Faça sua Inscrição e receba seu certificado durante o evento.