Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Área de Imprensa > Publicações

Publicações

por thiago.gomes publicado 12/01/2018 11h30, última modificação 15/01/2018 10h00

Manual de Comunicação do IFMG
Guia destinado à comunidade acadêmica do IFMG. Apresenta as diretrizes, os procedimentos e as atribuições dos setores no IFMG. O documento conta com informações sobre produtos e serviços que podem ser executados, prazos necessários para a solicitação de serviços, uso correto da marca IF, relacionamento com a imprensa, ética, dicas de como identificar se determinado assunto pode vir a ser uma notícia, entre outros temas. Clique para baixar o Manual de Comunicação do IFMG.

Manual de Identidade Visual do IFMG
Guia destinado às comunidades interna e externa para padronização dos materiais e ações de comunicação visual do IFMG, com o objetivo de fortalecer a identidade da sua marca. O manual tem como principal finalidade manter consistente a imagem do Instituto, unificando o trabalho realizado em diferentes campi. Além disso, objetiva facilitar a atuação dos comunicadores, disponibilizando padrões e materiais para uso no cotidiano. Clique para baixar o Manual de Identidade Visual do IFMG.

Revista Comemorativa de 70 anos
Publicação impressa lançada em razão do aniversário de 70 anos de criação da Escola Técnica Federal de Ouro Preto.

Edição especial.

Jornal Conexão
Publicação impressa destinada aos servidores, alunos, empresas e instituições parceiras, órgãos públicos e escolas do município e da região.

Edição 1

Edição 2

Notícias do Campus
Informativo eletrônico semanal. Enviado ao e-mail institucional dos servidores do Campus Ouro Preto e a pessoas da comunidade externa que tenham se cadastrado para recebimento do boletim.

Edições 2014
Edições 2013
Edições 2012
Edições 2011

Informativos especiais
Publicações esporádicas que exploram, geralmente, um único tema.

Apresentação equipe gestora (2015-2019) do Campus

Informativo Semana de Ciência e Tecnologia nº01 (2012)
Informativo Semana de Ciência e Tecnologia nº02 (2012)
Informativo Semana de Ciência e Tecnologia nº03 (2012)