Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aluna recém-formada é aprovada em 1° lugar no mestrado da UFMG

Aluna recém-formada é aprovada em 1° lugar no mestrado da UFMG

No dia 18 de maio de 2021, o Programa de Pós-graduação da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) divulgou a lista de estudantes aprovados para o Mestrado em Engenharia de Estruturas. O primeiro lugar entre os participantes do processo seletivo foi ocupado pela egressa do curso Superior Bacharelado em Engenharia Civil do IFMG Campus Avançado Piumhi Marina Molinar Gonzales.

Sobre o resultado conquistado, a estudante afirma: "Acredito que essa aprovação foi o resultado de 5 anos de dedicação, tanto minha como de todos os servidores do Campus Piumhi, que trabalham diariamente para entregar um ensino de qualidade aos alunos. Sendo assim, asseguro que essa conquista não é só minha, mas de todo o IFMG - Piumhi".

Nós, membros da equipe do IFMG Campus Avançado Piumhi, registramos nossos cumprimentos à Marina e nos orgulhamos de termos, de alguma forma, participado dessa conquista.