Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Piumhi inicia entrega do PNAE Lanche

Campus Piumhi inicia entrega do PNAE Lanche

O Campus Avançado Piumhi iniciará a distribuição do lanche, adquirido com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), no dia 25/07/2022, aos alunos dos cursos técnicos integrados. São considerados público alvo deste programa os estudantes de educação básica, por isso, apenas os estudantes do cursos técnico integrado  fazem jus ao recebimento do lanche.
Os alimentos serão entregues aos estudantes todos os dias (segunda a sexta-feira) durante o intervalo do turno da manhã, no horário de 09h10 às 09h30, na sala do PNAE.
É importante destacar que, pegar ou não o lanche, é uma opção dos estudantes e que deve ser feita com responsabilidade para que não haja desperdício e não falte a quem precisa.