Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Egressa do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil do Campus Piumhi é aprovada em Mestrado na Escola Politécnica da USP

A recém-formada do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil Talyta de Freitas Sousa é aprovada no mestrado em Engenharia de Transporte da Escola Politécnica da USP

O IFMG é uma instituição pública focada no desenvolvimento pessoal e profissional de seus servidores e estudantes. Com isso, o tempo traz os frutos desse empenho e dedicação em um ensino de qualidade, incentivando a todos a se dedicarem e alcançarem os seus sonhos.

A recém-formada do Curso em Bacharelado em Engenharia Civil Talyta de Freitas Sousa, mostrou em todo seu percurso no IFMG Campus Avançado Piumhi, a sua determinação e vontade de mudar o mundo, desenvolvendo projetos e pesquisas no âmbito de sua formação, a fim de aprimorar um mercado tão vasto como é o da Engenharia Civil. Em sua pesquisa de TCC, desenvolveu um produto relacionado a bioconstrução que está em processo de patente e, através disso, possibilitou alcançar um novo marco em sua trajetória.

Atualmente, Talyta está terminando sua primeira pós-graduação em Pavimentação Asfáltica e atua na Área de Engenharia Civil, e por meio de aplicação de projeto e processo seletivo, foi aprovada para o Mestrado em Engenharia de Transportes na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), que será iniciará no próximo ano.

A equipe do Campus Avançado Piumhi parabeniza Talyta e sente orgulho de sua conquista!