Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Piumhi encerra o mês de abril com a entrega de 337 face shields
conteúdo

Notícias

IFMG Piumhi encerra o mês de abril com a entrega de 337 face shields

As doações de Face Shields (escudos faciais) continuam a "todo vapor". O mês de abril se encerra com as doações feitas às seguintes instituições: Polícia Militar de Piumhi (20 Face Shields), Corpo de Bombeiros de Piumhi e SAMU Piumhi (17 Face Shields) cada. 

Durante o mês de abril foram entregues ao todo 337 Face Shields, sendo: 63 para a Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, 60 para a Secretaria de Saúde de Piumhi, 70 para a Santa Casa de Passos e o Hospital do Câncer de Passos.

Dessas, 90 unidades foram distribuídas na cidade de Arcos, cujo Campus é parceiro nessa tarefa de confecção das máscaras, além do Campus Ibirité que enviou os protetores faciais (parte frontal da máscara). 

Merece grande destaque e gratidão outros atores que fazem com que este trabalho seja realizado: as Empresas Eletromarzinho e Supermercado Tuiuti de Piumhi através de seus responsáveis. 

Os trabalhos de impressão continuam e o IFMG Campus Piumhi busca por mais parcerias, objetivando fazer seu papel social no enfrentamento ao Coronavírus.