Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Parceria entre IFMG e Grupo Santander oferta 10 mil bolsas de estudo gratuitas

Parceria entre IFMG e Grupo Santander oferta 10 mil bolsas de estudo gratuitas

Capacitação gratuita tem foco em empregabilidade e habilidades interpessoais.

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o profissional que consegue aliar habilidades técnicas com o desenvolvimento pleno das soft skills (competências pessoais) já consegue se destacar no meio corporativo. E, pensando nisso, o Universia/Grupo Santander lançou “A trilha Santander Desenvolve”, elaborada para desenvolver potenciais profissionais, com conteúdo completo focado em empregabilidade e habilidades interpessoais.

Em parceria com o IFMG, o Universia/Grupo Santander está disponibilizando 10 mil bolsas de estudo para a comunidade acadêmica da instituição.

O curso online é totalmente gratuito, tem seis módulos de aprendizagem, com uma carga horária total de 12 horas. O objetivo é elevar o potencial profissional a partir do aprendizado de diversas habilidades comportamentais como técnicas de persuasão e negociação, raciocínio lógico, inteligência emocional, comunicação assertiva, pensamento analítico, além de promover atitudes pragmáticas focadas em mindset digital, o empreendedorismo e a educação financeira.

As inscrições podem ser feitas até 22 de dezembro pelo link https://bit.ly/DESENVOLVE2. Para participar é necessário ter mais de 16 anos no momento da inscrição na plataforma. No final de cada módulo, o estudante receberá um certificado de conclusão que pode ser um benefício para o currículo posteriormente.