Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor do IFMG campus Avançado Piumhi atua como diretor da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica (ECOECO) e ministra minicurso em Reunião da Sociedade Brasileira pelo Progresso da Ciência (SPBC)

Na última semana de julho, aconteceu a reunião anual da SBPC, no campus Campo Grande da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Com o tema central “Ciência e Inovação nas Fronteiras da Bioeconomia, da Diversidade e do Desenvolvimento Social”, o evento atraiu mais de 20 mil inscritos.

O tradicional minicurso de Bioeconomia, promovido pela ECOECO desde a 65° reunião, foi sucesso, esgotando o número de inscritos.

Para o Professor Pedro Luiz Teixeira de Camargo, do IFMG campus Avançado Piumhi, um dos diretores da ECOECO e um dos docentes que ofereceu um minicurso, foi uma oportunidade única de divulgar as Ciências Ambientais para todo o país, mostrando, ainda, a importância da universidade pública para o desenvolvimento sustentável da nação.