Você está aqui: Página Inicial > Notícias

IFMG aprova quatro novos cursos de pós-graduação

Cursos de especialização, gratuitos, serão ofertados nos campi Bambuí, São João Evangelista e Piumhi. As áreas de oferta são Gestão e Ensino, incluindo a temática Educação e relações étnico-raciais, em Bambuí.

Veja como avaliar os serviços oferecidos pelo IFMG

Seja voluntário e faça parte do Conselho de Usuários de Serviços Públicos. Qualquer pessoa pode se cadastrar: estudantes, ex-alunos, servidores, pais, mães/responsáveis e comunidade externa. Nos meses de novembro e dezembro, quem se cadastrar pode responder a enquetes sobre os serviços ofertados.

Contagem regressiva para o Enem 2021

Provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro. IFMG utiliza o Enem, tanto via SISU quanto no Processo Seletivo, para ingresso de novos alunos nos cursos superiores ofertados pela instituição