Você está aqui: Página Inicial > Notícias
conteúdo

Últimas notícias

Suspensa em maio, seleção do Mestrado ProfEPT é retomada

Interrompido devido à pandemia, processo seletivo do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica recomeça a partir de publicação do edital retificado. Live no dia 25/01 explicará as novas regras para avaliação dos candidatos.

Processo Seletivo 2021/1: veja a lista das inscrições deferidas

Candidatos devem acessar a página do vestibular para conferir se o nome consta na listagem de inscritos confirmados. Período de recursos contra o indeferimento da inscrição e também para correção de notas e envio de documentos será de 20 a 22 de janeiro.

IFMG lança anuário de projetos de Ensino

Primeira edição contempla dez artigos desenvolvidos por servidores e estudantes com experiências nas áreas de evasão e retenção, inovação, educação e inclusão. Confira!

Plataforma +IFMG estreia rádio online

Novo canal desenvolvido pela Pró-reitoria de Extensão entra no ar em fase de testes com programação musical e informações sobre cursos EaD ofertados gratuitamente.

Empresas podem demandar soluções tecnológicas ao IFMG

Chamada pública recebe propostas que contenham problemas cuja resolução passa pelo desenvolvimento de pesquisas na área de Mobilidade e Sistemas Inteligentes. Edital ofertará parceria com o Polo de Inovação para que novas tecnologias cheguem ao setor produtivo.