Você está aqui: Página Inicial > Ensino > Cronograma das atividades remotas emergenciais

Cronograma das atividades remotas emergenciais

por ana.guimaraes publicado 19/06/2020 11h25, última modificação 15/10/2021 10h31

O cronograma contempla todas as disciplinas que estão sendo ministradas em cada um dos cursos durante este período. Vale ressaltar que a oferta dessas disciplinas neste período de “ensino remoto emergencial” foi manifestada positivamente pelos respectivos docentes que as ministram. As disciplinas dos cursos técnicos integrados foram divididas em dois blocos para que não haja sobrecarga dos discentes.

As aulas que constam nos cronogramas podem ser ofertadas de maneira síncrona ou assíncrona. Quando as mesmas forem síncronas, os estudantes serão comunicados via e-mail, com antecedência de 48 horas e será disponibilizado ao estudante um material, preferencialmente audiovisual, para que os estudantes tenham acesso posteriormente.

Acesse abaixo os cronogramas de cada um dos cursos ofertados no IFMG - Campus Avançado Ponte Nova.

CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

Ícone de horário da administração    Ícone de horário da informática